quarta-feira

Quem não gosta dos carros de rua rebaixados? Esses super carrospersonalizados são um sonho de todos, pois carro rebaixado sempre foi sinônimo de esportividade, agressividade e beleza.
Hoje em qualquer lugar podemos encontrar uma boa oficina para que faça rebaixamento de carros de rua.

Foto Carros de Rua Rebaixados #1

Devemos entretanto ter muito cuidado ao transformar nossos carros que são bastante seguros, em carros de rua rebaixados, pois pode haver danos consideráveis em vários componentes do carro, sem falar no absoluto desconforto, sendo que tais inconvenientes atingem indistintamente desde os carros mais renomados aos mais baratinhos. Muitos dos carros de rua rebaixados e tunados, sofrem modificações tais que, correm risco de quebrar o piso.Vale ressaltar que certas alterações são extremamente arriscadas.

Foto Carros de Rua Rebaixados #2

Um método bastante usado no Santana é o corte de um ou mais aros da mola, método pouco recomendado, pois contradiz totalmente o efeito para o qual a mola foi desenhada e isso pode ser desastroso.
Outro método usado em carros de rua rebaixados, como no exemplo do Voyage, é a suspensão de rosca versátil em que a altura pode ser regulada de acordo com a necessidade, dessa forma se adequando a situações como ao excesso de carga, estradas de terra ou ruas esburacadas. A maioria dos kits usados no rebaixamento dos carros de rua, são feitos para serem instalados em qualquer tipo de carro, por isso é necessário ver qual o kit mais adequado ao seu, isto se quiser ter um carro de rua rebaixado e correr menos riscos.